Perdão!!!

07:02:00 Unknown 2 Comments


Oi Oi galero, tudo bom?

Hum, como começar? Eu estou um pouco envergonhada~


Ok! Quero pedir perdão por abandonar o blog!

Eu posso explicar: o estágio estava tomando todo o meu tempo e eu também estava penando para terminar o ensino médio antes do fim do ano - que por conta de problemas pessoais eu também abandonei -, tive que recuperar o tempo perdido. Eu saia de casa sete da manhã e voltava só para almoçar e depois ir pro estágio, chegava de noite e só pensava em descansar pra no dia seguinte fazer tudo de novo. Essa foi minha rotina até agora.

Para compensar todo esse tempo perdido eu resolvi que vai ter post todos os dias até o dia 10/11!!! Eu vou tratar de refazer a agenda do blog, e se vocês quiserem resenhas, avisar sobre atualizações da sua fanfic ou tiver projeto novo e queira uma ajuda para divulgar é só me mandar uma mensagem e eu vou postar aqui. Sempre daquele jeito: Uma ajudando a outra.

{Agora eu tenho bastante tempo!!! YAY xD } 

 

Para começar eu vou fazer uma ~BIG~ resenha #spoilersincluded# de 3 fanfics que eu amo! E claro, enaltecer as escritoras cheirosas. Vão ser duas resenhas em um post grande - mas não cansativo - e um post apenas pra fanfic-rainha-do-momento (risos), até 00:00min elas vão estar aqui; E se você leu que tal me dizer o que achou também? \ô/ Já vou preparar a pipoca ~nham....

--> Até o próximo post

2 comentários:

  1. Ai mulher não me arrasa!

    Você me deixou tão preocupada, me perguntava onde estava você, que não mandava resenha nenhuma! Mas agora ta explicado e eu digo que te entendo, houve um tempo de minha vida onde eu saia as 6 horas da manhã e chegava as 8 horas da noite, eu fazia curso e estagiava, não tinha tempo pra ir pra casa almoçar então comia em qualquer lugar.

    Estou ansiosa para ver os próximos posts, estou indo ler agora as outras resenhas que você escreveu.

    Bem vinda de volta!!!

    XOXO~ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dura realidade de ser uma adulta, está me atingindo lindamente :''D kkkkk obrigada <3 chu~

      Excluir